1. Ao fazer meu cadastro na Plataforma Indico, poderei me inscrever em qualquer evento realizado pela UFLA?
Sim, o seu cadastro precisará ser feito uma única vez, para ter acesso às inscrições de todos os eventos realizados pela UFLA. Acesse as instruções aqui e aqui.
2. Para me inscrever no evento, preciso ter um cadastro na Plataforma Indico?
Sim, você deve estar cadastrado na Plataforma Indico para poder se inscrever em um evento realizado pela UFLA. Acesse as instruções aqui.
3. Para submeter um resumo, preciso estar inscrito no evento?
Sim, você deve estar inscrito no evento, para poder submeter um resumo. Acesse as instruções aqui.
4. O resumo deverá ser submetido por todos os autores/coautores?
Não, o resumo deverá ser submetido uma única vez, por um dos autores. Acesse as instruções aqui.
5. O que acontece se o mesmo resumo for submetido por mais de um dos autores?
Se um resumo for submetido por mais de um dos autores, será classificado como "duplicado" e os nomes dos autores e coautores serão combinados (mesclados). Acesse as instruções aqui.
6. Como adicionar um autor/coautor?
Para que você consiga adicionar um autor/coautor ao seu trabalho, é necessário que aquele esteja cadastrado na Plataforma Indico. Acesse as instruções sobre submissão aqui.
7. Quais certificados serão disponibilizados após o evento?
- Participação
- Submissão de Trabalho (autores e coautores)
- Apresentação de Trabalho (apresentador)
8. Como ter acesso ao certificado?
Para ter acesso ao certificado, o interessado deverá estar cadastrado na Plataforma Indico e inscrito no evento.