Se o seu resumo foi aceito, você deverá submeter o trabalho para avaliação do conteúdo, dentro dos prazos definidos pela organização do evento.
Siga o passo a passo a seguir para submeter o seu trabalho:
Atenção:
Antes de prosseguir, conheça todas as regras para submissão, clicando aqui ou em "Normas do XXXIV CPG" no menu:
1. Para submeter o seu trabalho à avaliação de conteúdo, clique na opção “Submissão - Trabalhos”, no menu:
2. Na tela “Submissão - Trabalhos”, verifique os prazos, leia as instruções para submissão do seu trabalho e observe os “Modelos de Paper” disponibilizados:
Atenção!
Verifique qual é o formato de trabalho da área temática para a qual o seu trabalho foi aceito, de acordo com as regras do seu Programa de Pós-Graduação!
Submeta o seu arquivo em PDF.
3. Observadas as instruções, clique em “Enviar Paper”:
Atenção!
Se você tenha submetido mais de um resumo (trabalhos distintos) na etapa de verificação das informações:
a) serão listados todos os resumos aceitos, para os quais ainda não foram submetidos os arquivos do trabalho para avaliação do conteúdo:

b) você deverá selecionar o resumo desejado, para que ele seja relacionado ao arquivo a ser enviado.
4. Em seguida, será exibida a tela para anexar o seu trabalho:
4.1. Para enviar o arquivo, clique em “Escolher do seu computador”:
4.2. No explorador de arquivos do seu computador, selecione o arquivo PDF que deseja enviar e clique em “Abrir”:
4.3. Na tela de submissão, o ícone do arquivo selecionado será exibido.
Para enviar, clique em “Salvar”:
5. Na tela “Submissão - Trabalho”, o status será alterado para “Submetido” e o trabalho estará disponível para avaliação:
6. Neste momento, o seu trabalho será atribuído ao(s) revisor(es) de conteúdo da área temática para a qual o seu trabalho foi submetido.
7. Dentro dos prazos definidos pela organização do evento, você receberá uma notificação, informando se o seu trabalho foi aceito, rejeitado ou se deverá ser corrigido antes do aceite.